Os pincéis de make da Renner


Outro dia em uma ida minha até a Renner encontrei esses pincéis, achei super fofos e me arrisquei a comprar. Eles custaram R$ 19,90 (o kit), achei barato pelo fato de ele ser "diferente" (com print floral) e também por apresentar uma boa qualidade.

Todos vieram embaladinhos para não estragar o desenho do cabinho.

No plástico em que eles vieram diz que contém o seguinte: 1 pincel para blush, 2 pincéis para sombra, 1 pincel para cílios e sobrancelhas, 1 pincel para preenchimento dos lábios e 1 pincel para os lábios, totalizando 6 pincéis.




Eu gostei bastante, os de sombra não são 100% macios, mas posso dizer que uns 90% é... Como não sou entendida do assunto, fui logo perguntando pra nossa colabora "sumida", a Verônica, para que servia cada um (eu não tinha lido na embalagem ¬¬' #loiramodeon), depois que ela me explicou e depois que eu li cheguei a conclusão que realmente não manjo nada e que vou usar eles conforme minha necessidade. Haha.
Os de boca desempenharão outro papel, pois eu quase não uso batom e o de blush será de pó, pois o meu de pó sumiu!! kkkk


♥ Vocês já viram para comprar na Renner da sua cidade? Gostaram? Compraram? Comentem!!!! :)

Beiijos, 


Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: