Relembre.me

{ashionhairtrends}

Quem aí fica feliz em receber um novo e-mail? Eu fico o dia inteiro conectada no meu, converso bastante por lá, já se tornou um vício (dependência, sabe) se deixo de vê-lo por um dia acaba acumulando um monte de mensagens não lidas.

Daí que descobri um site super interessante o Relembre-me, nele você digita uma carta (e-mail) para você (ou qualquer pessoa que você queira enviar) e essa receberá a mensagem no futuro, você pode definir a data de envio. ;)

Achei essa ideia super legal, é uma surpresa e tanto hein... Imagina você mandar uma mensagem para aquela amiga de infância e definir a data de envio para depois de uns três/quatro anos! Muitas coisas mudam, quem sabe você ou ela já não estão nem morando na mesma cidade, vai ser uma surpresa super legal e criativa.

Na hora que eu estava escrevendo minha cartinha (coloquei a data de envio para daqui três anos, quero ver o que já foi concretizado) tive uma ideia, todo ano na igreja onde congrego fazemos nosso projeto de vida para o ano que se inicia, porém quando chega no final do ano eu já não lembro o que havia escrito no papel, a ideia foi a seguinte, vou enviar um email para mim com tudo o que eu escrevi, daí posso verificar o que aconteceu. ;)

No momento em que escrevia a cartinha fui lembrando de muitos sonhos que quero realizar e fui anotando tudo, o legal é que daqui algum tempo quando eu receber esse email vou ver se ainda quero esses sonhos e também quais já se tornaram realidade.

Para entrar no site Relembre.me Clique Aqui!

E aí gostaram da dica? Eu amei! <3

Me contem se vocês mandaram cartinhas para o futuro!!!! :)

Beijo, Evylin.

Ps.: Daqui três anos eu vejo meu email e coloco aqui o que foi realizado. ;)

Share:

10 comentários

  1. Adorei a ideia!!! :D

    Ótima quinta, flor!
    Beijos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a idéia, vou fazer isso

    Beijos

    http://ma-scarello@blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa ideia e ja ate mandei o meu e-mail e vou recebe-lo no final de 2013 ... Linda .. Brigaduu por visitar e seguir meu blog .. Fkei super Feliz !!!Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Vitoria... em 2013 você verá como muita coisa muda. rs

      beijos

      Excluir
  4. Amei a dica, Evylin!

    O bacana é que também dá para programar para enviar mensagens de aniversário para todas aquelas pessoas queridas. Assim não corre o risco de esquecer o aniversário de ninguém, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Sabrina... Ainda mais eu que sou muuuuito esquecida com datas de aniversário! rs

      Beijos

      Excluir
  5. Muito legal a dica, eu nao sabia.
    Valeu mesmo, para mim vai ser super útil, rsrs
    Besitos
    www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: