Alerta Fashion: OMBRÉ


Quem lembra das tendências que eu postei para o nosso verão 2013? Quem não viu é só clicar aqui para ficar por dentro do assunto. ;)

Uma das que citei era a do degradê, também conhecido como ombré ou Dip Dye, onde a peça começa com uma tonalidade de cor e depois vai ficando cada vez mais claro, ou então começa com uma cor e depois vai mudando a cor e o tom.

Daí que assistindo Malhação (sim, gente... eu assisto! rsrsrs #devezemquando), a personagem super fofa estava usando um cardigã ombré... Para tudo genteee, eu quero!!! Amei, e se alguém souber onde tem um pode me avisar! Rsrsrsrs...


Então meninas se vocês verem por aí peças ombré podem apostar sem medo, espero que vire febre, pois eu amei! <3

E o legal é que você pode fazer na tua casa, tanto tingir como descolorir é super fácil. Eu fiz as duas técnicas, em breve faço um post contando como foi. Deem uma espiadinha...




 Vocês curtem essa tendência? Usariam???

Beijos, Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: