COISAS FOFAS PARA CASA

Uma das coisas que eu amo é a área de decoração, até pensei em fazer um curso de design de interiores, mais acabei pulando pra área de informática. Navegando na internet inspirações é que não faltam, é tanta coisa linda, dá vontade de ter umas quatro casas só para decorar cada uma de um jeito diferente.

E quando o assunto é decoração o que faz toda diferença em um ambiente são os objetos que compõem o local. Sempre encontro coisas muito fofas e interessantes, e a partir de agora sempre que eu encontrar algo legal vou compartilhar com vocês.

Encontrei uma loja super bacana, a ModCloth. Ela vende de tudo, sapatos, bolsas e também Home Decor (artigos para decorar sua casa ;)), o único problema é que ela é gringa =/. Eu não busquei saber se eles entregam no Brasil, mais se alguém já comprou ou tentar comprar me conta!

Separei algumas coisas que eu fiquei apaixonada para mostrar aqui, a loja vende objetos de decoração super fofos e divertidos. Eu fico imaginando como sera minha futura casa, gosto tanto de coisas fofinhas e divertidas. Será que minha decoração vai ser bem fofa? Sim ou com certeza? Rs.




E vocês meninas gostam de decoração? Gostaram das minhas escolhas?

Beijos, Evylin

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: