O dia da formatura


Olá meninas,

Enfim o look e a make do dia da formatura dos meus alunos ;) #atequeenfim

O look é um repetido, o que aconteceu é que eu ia usar um vestido de mangas longas, porém esfriou e eu teria que colocar meia por baixo e eu não gosto de usar meia, ela me incomoda =/
Desisti do vestido e mandei bala no combo preto, lembra que eu falei que quando não sei o que vestir pego tudo preto!? E fui catando o que eu via pela frente, pois já estava atrasada. Depois que me dei conta que eu já havia usado esse look (deeer!). Como estava gelado eu coloquei o meu colete novo de pele fake por cima e fui feliz da vida.
A maquiagem foi a Verônica que fez, linda né gente!? Eu amei, ela manda suuuuper bem (bem que ela podia fazer uns tutoriais pra gente, né!? rs) , eu fiquei até com dó de tirar depois. Hahaha... Obrigada Vêzinha ;)

Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao look completo e a make linda <3









Faz de conta que vocês não estão vendo o quadro torto, ok!? rs


Calça: Suzi e Dani | Blusa renda: Caedu| Colete: Sogrinha que fez :D | Sandália: Renner | Make: Verônica :D | Cabelo: Mariana :D (minha prima linda que me socorre sempre. Hahaha). | Anel: Griffe Feminina

Beijo, Vy


Share:

8 comentários

  1. Lindaa *-*

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Tua maquiagem ficou linda.Adora essa combinação. Arrasou.
    Beijos
    http://catarinanogueira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei ficou linda. :) Que fofo seu cantinho, estou seguindo viu?
    Te espero lá no cantinho tbm. rs
    Beijos.
    http://sufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suane, que bom que vc gostou do meu blog.
      Volte sempre ;)

      Beijo, Vy

      Excluir
  4. Oi , ficou linda amei =) Amei seu blog , estou seguindo viu?
    Te espero lá no meu tbm.
    Beijos
    http://universo-do-batom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: