Conectada: Como colocar no blog o gadget "Poderá também gostar de:"

Meninas como já contei para vocês curto bastante coisas relacionadas a internet/tecnologia, então sempre que eu tiver dicas legais vou compartilhar com vocês. ;)

A dica de hoje é como inserir em seu blog o Gadgets "Poderá também gostar de:". Fiz um passo-a-passo para ajudar vocês. Espero que gostem.

Primeiro: Entre no site http://www.linkwithin.com/learn, aparecerá um tela igual a essa. Basta preencher todos os campos corretamente.


Segundo: Após clicar no botão "Get Widget!", o código será gerado, aparecerá uma tela igual a abaixo, selecione todo o código e copie.


Terceiro: Vá até o painel de configurações do seu blog (nesse tutorial estou usando a plataforma Blogger), clique no botão "Layout".


Quarto: Clique no botão "Adicionar um Gadget".


Quinto: Você deverá escolher a opção "HTML/JavaScript"


Sexto: Aparecerá uma janela igual a esta (abaixo), agora é só você colar o código neste espaço.


Após você clicar em salvar ele aplicará o gadget. Pronto! Agora é só visualizar seu blog. ;)

Gostaram da dica?

Beijo, Evylin

Share:

10 comentários

  1. amor , eu não conseguir
    faz pra mim ? entra em contato comigo pelo o twitter @panicatcah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa florzinha, mas não tenho twitter no momento :(

      Beijos

      Excluir
  2. Virei sua fã!!!!!!!!! Eu tô há 2 semanas tentando colocar isso no meu blog e não conseguia de jeito nenhum! O único blog que me ajudou foi o de vcs!!!!!! Nem acredito, eu já tava desistindo!!!!! Vcs nem imaginam como o blog de vcs é útil e fundamental, pra "nós", que não sabemos muito sobre essas ferramentas! Bjs meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carina que te ajudei... :)
      É muito bom ouvir isso, pois nos motiva a sempre continuar!!!

      Beijão

      Excluir
  3. Voce me ajudou bastante, amei esse tutorial seu, perfeitoooo.
    Tentei tanto com outros tutoriais e não consegui, com o seu deu certo em 5 min.
    valeu!
    http://anaholiveeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te serviu Anah!!! Fico super feliz quando alguém diz isso, pois me motiva a continuar!!! :)
      Beeijos

      Excluir
  4. flor, como vc consegue deixar a foto redonda?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anah, então depois que troquei o layout do blog ele tá ficando redondo, acho que deve ser do layout mesmo, porque não mudei nenhuma configuração do tutorial. :/ Vai entender... rs
      Beijos

      Excluir
  5. TA aparecendo três vezes em um só post,como resolver esse problema?

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: