B-day Lara 2012


Olá meninas,


Bom o post de hoje é de decoração, espero que gostem ;)

Em março desse ano minha sobrinha, a Lara, completou 2 aninhos de idade e quem elaborou toda a festinha foi eu e minha irmã. A nossa intenção era fazer algo simples, porém delicado, fofo e colorido. Não colocamos nenhum tema na festa, então deixamos nossa criatividade em modo on e esse foi o resultado final. ;)


A festinha foi bem simples, apenas para a família.

Vamos ver as fotos?


Fomos nós que fizemos todos os docinhos e o bolo da mesa, e contamos com a ajuda da minha tia e da minha prima <3. Todos ficaram uma delícia, mas o meu preferido foi o de chocolate. #gordinhamodoon
Fizemos os seguintes docinhos: brigadeiro (enroladinho), beijinho (enroladinho), moranguinho (enroladinho), limão (copinho), chocolate (copinho), maracujá (copinho) e cupcakes cheio de estrelinhas.

Uma dica que eu deixo para vocês é que são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença, abuse e use da sua criatividade.

A mesa ficaria simples se nós tivéssemos colocado apenas os copinhos, ou apenas os cupcakes, para dar uma diferenciada usamos umas capinhas fofinhas para os cupcakes e colocamos esses palitinhos com florzinhas na ponta. Nos copinhos, colamos esses desenhinhos diversificados na ponta das colherzinhas.



Fui eu que criei a arte do convitinho, e aproveitei esse coraçãozinho com essas florzinhas para fazer as plaquinhas com os nomes das comidas e também os adesivos que colamos nos potinhos em que estavam os pedaços do bolo.





Comprei esses móveis em madeira e também essas Polly's para enfeitar a mesa, ficou muito fofinho. ^.^



Um dia vi uma foto na internet de um bolo parecido com esse, pegamos ela de inspiração e tentamos fazer igual, e não é que ficou bom . Rs.
Achei que ficou muito lindo, a Lara amou, ela ficou toda feliz na hora que viu os confetes (ou como ela diz as bolinhas).


Ao invés de deixar o bolo grandão (o que cortou para o pessoal comer) em cima de algum lugar, tive a ideia de deixar ele já cortado e embaladinho nesses potinhos, fica bem mais prático e se alguém tivesse que ir embora mais cedo (sempre tem alguém) poderia levar embora seu pedaço. Foi em cima desses potinhos que colamos os adesivos.

Na foto abaixo é uma cesta com os garfinhos e guardanapos, todos já embaladinhos para que o pessoal recebesse junto com o bolo.


E para finalizar aqui está a arte que criei. Foi bem simples mais com muito amor. :D

Os convitinhos e as plaquinhas foram impressos em papel fotográfico, já os adesivos em papel etiqueta.

~ Convite ~

 
~ Plaquinha ~                    ~ Adesivo ~

E posso dizer uma coisa, não ficou muito caro não. É só você ir comprando as coisas da decoração antes, e deixar para comprar perto apenas os ingredientes.

E aí gostaram da decoração? Bem simples e fácil de fazer, né! ;)

Um beijo para vocês e até mais.

Evylin


Share:

10 comentários

  1. Foi uma graça a festinha dela....e nossa decoração ficou muito fofa.

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aai deu ate fome,vo correr e pegar um chocolate rsrsrsr festa linda !!
    Adorei seu blog,estou te seguindo *.*
    Te convido a conhecer meu blog!

    www.temporadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale em chocolate, estou com uma vontade de comer. Hahahaha...
      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Já vou ir lá conhecer seu blog ;)

      Beijo, Vy

      Excluir
  3. Oi Flor!!
    Adorei a sua dica!! A festinha ficou linda, parabéns!! Realmente com um pouco de criatividade e muita disposição é possível organizar umas festinha barata e linda!
    Beijo grande pra vc e super obrigada pelo comentário lá no blog! ;)
    Tahirih

    www.seraqueessepode.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda ficou a festinha, super fofa *-*

    Quer ganhar um colar super lindo? então vem cá participar !

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-colar-asas-de-anjo.html

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo, quando se tem criatividade e dedicaçao tudo fica perfeito *-*

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: