Apenas um toque de cor

Olá meninas...

Esse look usei no feriado da segunda-feira para ir ao shopping. Toda vez que estou sem inspiração para me produzir pego um monte de peças pretas e monto o look. E foi isso que eu fiz, para não ficar realmente toda viúva negra coloquei nos pés uma sandália colorida, e pronto!
Pra quem não lembra a blusa de renda é a deste post aqui!



Calça: Suzi e Dani | Blusa renda: Caedu | Sandália: Burana

Hoje tenho a formatura das minhas turmas que finalizaram o curso no primeiro semestre desse ano :D
Logo, logo postarei aqui para vocês verem o look e a make ;)

Ah... quem quiser me seguir no instagram é @evycarvalho vou amar ter vocês por lá.

Beijos Vy

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: