Unhas de pelúcia

{ trendencias }

São tantas novidades encontradas no quesito unhas que a gente fica até perdida. Tinha programado outro post de unhas, mais acabei fazendo esse primeiro. A tal unha de pelúcia é super simples de fazer e super combina com o inverno. Vamos ver como fazer?


Eu queria ter feito preto, mais não achei a pelúcia dessa cor, aí acabei fazendo um marrom bem escuro.

E vocês gostam desse tipo de unha? Já fizeram me contem e deixem dicas. ;)

Beijo e ótima semana pra vocês.

Share:

4 comentários

  1. Muito legal a técnica! Postamos sobre esse estilo de unhas esses dias...

    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica mas eu não gosto... beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayanandra, eu estou estranhando mto, dá uma aflição!
      Meu namorado tbm não gostou mto não.. rs

      Beijos Vy

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: