Ombré nas unhas

 
Sabe aquele efeito de degradê que começa com uma cor escura e vai clareando? Então esse efeito já foi inventado para as unhas! :D
Eu achei que fica lindo, tentei fazer na minha unha mais não deu muito certo não tenho um pingo de jeito com isso.

Achei essa imagem na internet ensinando como fazer a técnica, é super simples, nem preciso explicar nada, pois a imagem por si só já explica tudo certinho.

 { Quando salvei a imagem esqueci de marcar de onde tirei =/ }

E aí meninas o que vocês acham dessa técnica? Gostaram?
Se alguém fizer me manda foto pra eu ver como ficou ;)
evylin018@gmail.com

Beijinho e ótima semana pra todas... aí não vejo a hora dessa semana terminar porque depois é féeeerias :D Hahahaha...

Share:

2 comentários

  1. Nunca testei, mas esse tutorial parece ser prático. Vou tentar fazer também :)

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. taci adoro seus videos , gostaria que vc me respodesse uma duvida por favor: meu cabelo é castanho médio e faço luzes. minhas pontas estão bem detonadas e pretendo cortar meu cabelo do tamanho do seu antes do aplique. Queria comprar um aplique de tic tac igual ao seu . mas não sei se compro o castanho para descolorir , ou o loiro para fazer luzes inversas. me dá um help , plis ;) bjoka #teadoro

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: