Trabalhos paralelos: Loja Estilo Dona Menina, Loja no Enjoei e Arte gráfica



Duas semanas sem postar! Como assim dona Evylin??

Foi mal galerinha!!! Entre um trabalho e outro, entre uma preguiça e outra, acabei “esquecendo” de postar, esquecendo entre aspas, pois nunca esqueço, sempre penso que poderia ter postado tal coisa, dado tal dica, montado tal post, porém as vezes o tempo não deixa.

Um dos fatos que me fez não postar são os trabalhos paralelos que tenho: 1º minha querida loja Estilo Dona Menina, 2º Minha lojinha no Enjoei e 3º Uns freelance que pego pra fazer de artes gráficas.

Creio que muitos dos meus leitores não sabiam do item 2 e 3, então hoje vou mostrar para vocês meus trabalhos paralelos!


A loja é algo que eu sonhava acho que desde que nasci! Risos! Quando eu era criança sempre vi minha mãe trabalhando com vendas, acho que o amor começou por ai. Sem mais delongas, se quiserem saber a história toda é só pedir nos comentários que faço um post contando.
Tenho minha loja (online) e também física na minha casa... kkk já vão fazer dois anos!!! \o/\o/

No inico para “fazer” uma graninha comecei vendendo apenas bijuterias, porém meu amor sempre foi por roupas, então não via a hora de mudar de ramo. Hoje vendo roupas e bijuterias. O site é www.estilodonamenina.com.br, ele esta meio sem mercadorias, mas em breve recheio ele ok!?

Conheçam aqui => www.estilodonamenina.com.br



Como dona de loja [me senti agora], vejo que sempre tem peças que não saem, pensando em o que fazer com essas tais peças montei uma lojinha no Enjoei, pois lá várias pessoas que não tinham o conhecimento da minha loja poderão ver as peças.
Lá o preço as vezes é mais alto, pois existem taxas a serem pagas para o site, mas lá também posso colocar para vender desapegos da Evylin e não só peças novas! ;)



Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é criar, criar e criar! Seja um desenho tosco num papel rascunho ou um banner para minha loja!
Como sempre gostei de mexer no Corel e PS as vezes pego uns trabalhinhos freelance para usar minhas habilidades!!!

Conheçam aqui => http://kawek.net/evylin

Se alguém tiver alguma dúvida é só me mandar um e-mail evylin018@gmail.com que eu respondo sem nenhum problema!

  • E aí como anda a vida de vocês? Corrida também??


Estava com saudades!!!

Beijos, Evylin






Share:

2 comentários

  1. Adorei saber linda, Quando precisar já sei rs. Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami!!! Quando precisar é só falar, pois meus preços são os melhores!!! hahahahaha

      Beeijo

      Excluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: