Caderno da Organização - Como fazer


Olá meninas...

Final de ano esta chegando e muitas pessoas tem o costume de comprar agendas lindas para usar durante o próximo ano que se iniciará. Eu tenho várias agendas lindas, pois sempre fui de comprar, porém nunca fui de usar, sempre uso umas três semanas e depois já era, fica guardada e esquecida.

Quando vi ESSE POST no Morando Sozinha, achei super bacana a ideia da Fran, logo fiz o meu, até saiu neste post aqui. A ideia deu tão certo que fiz um vídeo mostrando para vocês como fazer!!! (:

Primeiro vídeo do blog, hulllhulll, quem ainda não me segue lá no Youtube pode começar a seguir, pois pretendo ano que vem trazer muitas novidades.



♥ Dúvidas ou sugestões é só deixar comentário!

Beeijão e até mais!!!

Share:

0 comentários

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: